Páginas

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Dicas de como ter o cachos perfeitos <3

Apenas quatro dicas essenciais para os cachos perfeitos !!!

1- Paciência
Pra você que começou a transição agora ou está pensando em assumir seu cabelo natural não basta tomar a decisão é preciso paciência. Leva tempo para seu cabelo ficar do jeitinho que você quer, pode ser meses ou anos. Mas o resultado que você terá irá valer a pena.

2- Um bom corte
Cabelos cacheados são volumosos, por isso o famoso corte reto não é a melhor opção para nosso cabelo. Porque? Com o corte reto o cabelo terá muito volume nas pontas e pouco na raiz, causando o efeito pirâmide. A melhor opção é um corte em camadas, que irá distribuir o volume. Pra quem gosta de um volumão, quanto mais camadas melhor ;)

3- Hidratação
Sim, aquela velha conversa de hidratar o cabelo duas vezes por semana. Isso é necessário para todo tipo de cabelo, principalmente pros cacheados e crespos que são mais secos que os lisos, pois os nutrientes não chegam ao final do fio, por isso é super importante a hidratação semanal. Deixa seu cabelo mais brilhoso e definido, além de ajudar a ter um bom 'Day after' (dias depois da finalização).

4- Uma boa finalização
Isso significa não economizar no creme, demorar um pouquinho na finalização principalmente na hora da definição (ao amassar os cachos), e (pra quem gosta de super definiçao) fitagem, que não é nada mais, nada menos que separar o cabelo em fitas e amassar bastante.

Espero que tenham gostado das dicas e que ajudem bastante! :)

Bjus da Lari <3.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário